Hashtag Pop

Kesha manda recado especial aos fãs brasileiros

Recentemente, Kesha anunciou sua nova turnê, intitulada “The Gag Order Tour”.

publicado em
Foto: Divulgação

Os fãs brasileiros de Kesha têm motivos para comemorar! Após uma série de pedidos e manifestações de carinho, a cantora americana mandou um recado especial para seus admiradores no Brasil durante uma live no Instagram. “Brasil! Eu amo o Brasil, e confiem em mim, eu estou ouvindo vocês”, disse. A declaração deixou os fãs ainda mais entusiasmados e ansiosos por uma possível visita da artista ao país.

Recentemente, Kesha anunciou sua nova turnê, intitulada “The Gag Order Tour”. O espetáculo, que contará com 20 shows confirmados até o momento, está programado para percorrer os Estados Unidos e o Canadá. A expectativa é que a cantora apresente seus maiores sucessos e novas músicas em uma experiência única e eletrizante.

A “The Gag Order Tour” terá início no dia 15 de outubro em Dallas, nos Estados Unidos, e passará por diversas cidades do continente norte-americano, como Austin, Atlanta, Nashville, Boston, Nova York, entre outras. Ainda não foram divulgadas informações sobre datas adicionais ou possíveis shows em outros países, incluindo o Brasil. No entanto, a mensagem de Kesha aos fãs brasileiros traz esperança de que o país possa estar nos planos da artista.

Aparece na notícia:,
Topo