Hashtag Pop

Kesha e Dr.Luke chegam a acordo e encerram processo

Kesha e Dr. Luke publicaram uma declaração conjunta sobre a decisão.

publicado em
Foto: Reprodução/Instagram

A briga judicial entre Kesha e Dr. Luke chegou ao fim. A informação foi confirmada pelos dois através, após chegarem a uma “resolução” do processo de difamação que ele movia contra ela. Kesha acusou Dr. Luke de drogá-la e estupra-la em 2014.

A declaração conjunta foi divulgada através das redes sociais.

“Só Deus sabe o que aconteceu naquela noite e eu sempre disse que não conseguia lembrar de tudo o que aconteceu. Estou ansiosa para fechar a porta deste capítulo da minha vida e começar um novo. Eu desejo nada além de paz a todas as partes envolvidas”, desabafou Kesha.

“Embora eu aprecie que Kesha novamente reconheça que ela não pode se lembrar do que aconteceu naquela noite em 2005, eu estou absolutamente certo de que nada aconteceu. Eu nunca a droguei e estuprei, e nunca faria isso com ninguém pelo bem da minha família. Eu tenho vigorosamente lutado para limpar meu nome por quase 10. É hora de deixar esse assunto difícil para trás e seguir em frente com minha vida. Desejo tudo de bom à Kesha”, disse ele.

Em 2014, Kesha entrou na justiça com uma ação contra Dr. Luke, alegando ter sido abusada sexualmente, fisicamente e mentalmente pelo produtor por um longo período e tentava se livrar do contrato. O produtor negou as acusações. Em 2016 um juiz rejeitou as acusações da cantora, mas o processo de Dr. Luke contra Kesha por difamação durou até este momento.

Vale destacar que essa decisão vem pouco depois de Kesha vencer um pré-julgamento, quando o juiz afirmou que Dr. Luke seria considerado uma “figura pública limitada” no processo, sujeitando o produtor um peso maior de prova no tribunal.

Aparece na notícia:, ,
Topo