Hashtag Pop

Katy Perry prepara álbum ‘diferente’ e revela planos de turnê mundial, diz site

The Sun confirma: novo álbum da estrela pop será o mais pessoal e inovador da carreira, com planos de turnê global para 2024.

publicado em
Katy Perry prepara álbum 'diferente' e revela planos de turnê mundial, diz site
Foto: Divulgação

Após seis anos de espera ansiosa, Katy Perry está prestes a lançar um álbum que promete ser totalmente “diferente” de tudo o que ela já fez. A notícia foi divulgada pelo tabloide britânico The Sun, que afirma que este será o projeto mais pessoal da carreira da artista.

Segundo fontes exclusivas do The Sun, Katy Perry está nos estágios finais de preparação de seu sexto álbum de estúdio. “Katy tem trabalhado em seu álbum mais pessoal da carreira durante grande parte dos dois últimos anos. Ela tem feito isso em seus próprios termos e é bem diferente de qualquer coisa que ela já tenha lançado“, revelou a fonte.

O álbum altamente aguardado marca um retorno para a estrela, que conquistou o coração do público com hits inesquecíveis como “Firework” e “Teenage Dream“. De acordo com o The Sun, este novo trabalho não apenas representa uma evolução musical para Katy, mas também uma jornada mais profunda em sua vida pessoal.

Depois de tanto tempo na costa oeste dos Estados Unidos, ela se sente pronta para fazer uma turnê de novo“, revelou a fonte. Com ambições globais, Katy Perry planeja levar sua nova música para os palcos de todo o mundo até o final de 2024.

Aparece na notícia:,
Topo