Hashtag Pop

Kako lança o single ‘Saudade’, um novo single de R&B inspirado em SZA

O cantor brasileiro lança uma faixa íntima que mergulha nas águas da dependência emocional em uma interpretação única do gênero.

publicado em
Kako lança o single 'Saudade', um novo single de R&B inspirado em SZA
Foto: Divulgação

Kako está de volta com uma super novidade para seus fãs. O cantor lançou sua mais recente aposta musical intitulada “Saudade,” um irresistível encontro entre R&B e Pop, que mergulha nas profundezas das melodias inspiradas pelo sucesso de SZA, “Snooze.” Esta faixa, que chega depois do lançamento de “Pagodão“, revela um lado mais íntimo e pessoal do artista.

Em suas próprias palavras, Kako conta um pouco sobre o novo projeto: “Saudade é a narrativa de uma das últimas conversas de um relacionamento que foi tóxico. É aquele papo sobre dependência emocional, quando você não consegue viver sem a pessoa, mesmo que ela esteja te machucando…

Kako enfatiza que a interpretação da música é altamente subjetiva e pessoal, tornando-a universalmente cativante. Ele afirma: “A música é um R&B com levada pop, com referências urbanas, em uma versão diluída da faixa ‘Snooze.’ O visualizer foi gravado na noite paulistana no edifício Tokyo na região central, e conta com uma edição nostálgica e oitentista.

Ouça agora:

Aparece na notícia:,
Topo