Hashtag Pop

Justiça anula casamento de Maíra Cardi com Arthur Aguiar realizado em 2017

Justiça anula casamento de Maíra Cardi com Arthur Aguiar realizado em 2017: Surpresa e repercussão entre os fãs e seguidores.

publicado em
Justiça anula casamento de Maíra Cardi com Arthur Aguiar realizado em 2017
Foto: Divulgação

Uma notícia pegou os fãs de surpresa nesta semana: o casamento de Maíra Cardi com o ator Arthur Aguiar, realizado em 2017, foi anulado pela Justiça. A decisão se deu pelo fato de Maíra ter omitido que já estava casada anteriormente na Flórida, nos Estados Unidos, com outro homem.

Segundo o juiz responsável pelo caso, Maíra “agiu de má-fé” ao não informar que já tinha um casamento válido no exterior. No Brasil, é proibido legalmente casar-se novamente se já estiver em uma união matrimonial anterior. A influenciadora alegou que desconhecia a validade do casamento americano no Brasil, mas isso não foi suficiente para manter a união com Arthur Aguiar.

Vale ressaltar que Maíra e Arthur já não estão mais juntos desde outubro de 2022, o que torna a anulação do casamento apenas um aspecto formal legal. Os dois seguiram caminhos separados há algum tempo, e a decisão da Justiça apenas encerra oficialmente a união que já não existia mais na prática.

Aparece na notícia:,
Topo