Hashtag Pop

Juliette compara sua antiga turnê com a nova de Madonna: ‘o show novo da Madonna lembra o meu’

A vencedora do BBB21 brinca com semelhanças entre sua "Caminho Tour" de 2022 e a "The Celebration Tour" da rainha do pop.

publicado em
Foto: Reprodução

Juliette, a ex-BBB21 e vencedora do reality show, compartilhou com bom humor nas redes sociais uma comparação entre o visual de sua turnê de 2022, “Caminho“, e a icônica “The Celebration Tour” de Madonna, que marca os mais de 40 anos de sucesso da rainha do pop.

Em uma série de prints compartilhados em seu Twitter, Juliette exibiu imagens do palco e figurino de ambas as turnês, revelando algumas semelhanças. A vencedora do BBB21 destacou o fato de que essas comparações eram feitas com muito humor, deixando claro que não se tratava de crítica. Ela afirmou: “Antes que comecem o cabaré, Madonna pra mim é a rainha do universo. Se o branco do olho dela parecer com o meu, eu vou comemorar e me amostrar“.

Enquanto Juliette destaca essas semelhanças, Madonna, a rainha do pop, deu início esta semana à sua imponente turnê de 78 shows, “Madonna: The Celebration Tour“, continuando a sua trajetória de mais de quatro décadas de sucesso na música pop.

Aparece na notícia:, ,
Topo