Jornalista revela tentativa de suborno para falar mal de Nicki Minaj
Notícias

Jornalista revela tentativa de suborno para falar mal de Nicki Minaj

continua após a publicidade

O jornalista Nicholas Liddle, do site Pop Wrapped, fez um desabafo em sua página do Twitter e revelou que lhe ofereceram US$3 mil para criticar de forma negativa a música “Anaconda” de Nicki Minaj. O suborno teria acontecido em 2014, ano de lançamento do hit da cantora.

“Sabe o que é estranho? Quando gravadoras ou equipes pagam alguém (com muitos seguidores) para twittar algo negativo sobre uma música. Ofereceram-me US$ 3 mil para twittar algo negativo sobre ‘Anaconda’ da Nicki Minaj quando a música saiu. Eu nunca receberia dinheiro para twittar algo negativo sobre a arte de alguém. Isso é nojento!”, escreveu Nicholas.

Além disso, o jornalista disse que essa é uma prática comum na indústria da música. “É algo que eu nunca entendi. Sempre odiei isso. É algo feio para mim. Eu vou expressar meus pensamentos gratuitamente”, finalizou.

continua após a publicidade


Nicki Minaj já falou sobre esse assunto em seu programa de rádio onde afirmou que fizeram uma campanha de difamação contra sua última turnê. A rapper acusou o empresário Irving Azoff, diretor da Live Nation, de tentar boicotar sua carreira. “Esse homem supostamente lançou uma campanha de difamação contra minha turnê… Ele supostamente entrou em contato com pessoas na mídia para dizer coisas negativas sobre minha turnê. Que Deus esteja com você, Irving. É repugnante o que essas pessoas tem sistematicamente tentado fazer”, revelou Nicki Minaj.

Jornalista revela tentativa de suborno para falar mal de Nicki Minaj

Assuntos do Momento ⚡

Topo