Hashtag Pop

Jojo Todynho sobre término com Lucas: ‘Peguei conversa dele com homem’

Cantora quebrou o silêncio sobre o fim do casamento após polêmicas do ex-marido em 'A Fazenda 15'

publicado em
Jojo Todynho sobre término com Lucas: 'Peguei conversa dele com homem'
Foto: Divulgação

Jojo Todynho surpreendeu seus seguidores ao revelar, através dos stories do Instagram nesta terça-feira (21), o motivo que levou ao término de seu casamento com Lucas Souza, atual participante de “A Fazenda 15“. A cantora decidiu se pronunciar após as polêmicas envolvendo seu ex-marido e Cezar Black, que mencionaram seu nome durante discussões no reality show no dia anterior (20).

Em um relato, Jojo explicou que a descoberta de conversas comprometedoras entre Lucas e outros homens foi o ponto crucial para o fim do relacionamento. “Meu casamento com o Lucas acabou porque eu peguei conversa dele com homens. Quando contei isso e fui questionar, ele se descontrolou e falou que ia me colocar como homofóbica na internet. Fiquei com medo e falei ‘Cara, como vou contar isso?’. Foi aí que começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar“, desabafou a artista.

Jojo Todynho também abordou a tentativa de seu ex-marido de distorcer a situação publicamente. “Fui ameaçada, fui chamada de louca, mas eu não ia deixar isso passar. A verdade sempre aparece. O que ele está fazendo é tentar inverter as coisas“, acrescentou a cantora.

Veja o momento:

Aparece na notícia:,
Topo