Hashtag Pop

Jojo Todynho fala sobre o fim da amizade com Anitta: ‘Sou fã, continuo dançando as músicas dela, e fico feliz a cada prêmio’

Cantora esclarece suposta briga e revela sua perspectiva em live no Instagram.

publicado em
Jojo Todynho fala sobre o fim da amizade com Anitta: 'Sou fã, continuo dançando as músicas dela, e fico feliz a cada prêmio'
Foto: Divulgação

Em 2017, a música “Vai Malandra” marcou um momento icônico na carreira de Jojo Todynho e Anitta. As duas artistas, que se conheceram através do videoclipe, se tornaram grandes amigas. No entanto, em 2021, surgiram rumores de uma suposta briga que abalou a relação. Desde então, as especulações sobre o motivo do afastamento têm sido tema de conversas entre os fãs. Agora, finalmente, Jojo Todynho decidiu abordar o assunto de forma direta.

Na última quarta-feira, dia 4, Jojo realizou uma live no Instagram, onde desabafou sobre a pressão constante que recebe para comentar sobre o fim de sua amizade com Anitta. A cantora carioca demonstrou sua frustração com as expectativas do público, afirmando: “Não interessa a ninguém! Não vai acrescentar na vida de ninguém. Não vai mudar a minha vida ou a dela. Todo mundo tá andando. Não tenho que me justificar, botar print ou áudio. Não interessa, porque é só a ponta do iceberg e não tem necessidade disso“.

Apesar do término da amizade, Jojo fez questão de enfatizar que ainda é uma grande admiradora do trabalho de Anitta. Ela declarou: “Sou fã, continuo dançando as músicas dela, fico feliz a cada prêmio. Porque é isso que eu desejo a cada pessoa que me ronda, que elas cresçam. E tá tudo bem. Ciclos se renovam, ciclos se encerram e todo mundo segue a sua vida“.

Aparece na notícia:, ,
Topo