Hashtag Pop

Joe Jonas fala sobre divórcio durante show em Los Angeles

Joe Jonas e Sophie Turner confirmam divórcio em comunicado conjunto, pedindo respeito à privacidade enquanto seguem caminhos separados.

publicado em
Joe Jonas fala sobre divórcio durante show em Los Angeles
Foto: Divulgação

No último sábado, 9 de setembro, o Dodger Stadium, em Los Angeles, foi palco de um momento emocionante e tocante para os fãs de Joe Jonas. O astro, conhecido por sua carreira musical e como integrante dos Jonas Brothers, não segurou as lágrimas ao abordar seu divórcio com a atriz Sophie Turner durante um de seus shows.

Joe e Sophie, que compartilharam quatro anos de casamento, recentemente anunciaram sua separação. O cantor aproveitou o momento no palco para se conectar com seus fãs e se abrir sobre os desafios que tem enfrentado.

Tem sido uma semana louca. Eu só quero dizer… Se vocês não ouvirem desses lábios, não acreditem. Certo?“, disse Joe Jonas, referindo-se aos rumores que circulam sobre o motivo do fim do casamento. Sua sinceridade tocou os corações dos presentes no show.

Ele continuou, expressando sua gratidão aos fãs pelo amor e apoio que tem recebido durante esse período difícil: “Obrigado a todos pelo amor e apoio. Eu e minha família amamos vocês“.

Um momento que também comoveu os fãs foi quando Joe recebeu um abraço solidário de seu irmão, Nick Jonas, durante a execução da música “Rollercoaster“, demonstrando o apoio mútuo entre os irmãos.

O divórcio de Joe Jonas e Sophie Turner foi oficialmente confirmado após o TMZ relatar que o cantor havia entrado com o pedido na justiça da Flórida. Em um comunicado conjunto nas redes sociais, o ex-casal abordou o assunto e pediu respeito pela privacidade.

Após quatro anos maravilhosos de casamento, decidimos mutuamente terminar o nosso casamento de forma amigável. Existem muitas narrativas especulativas sobre o porquê, mas, na verdade, esta é uma decisão em conjunto e esperamos sinceramente que todos possam respeitar os nossos desejos de privacidade para nós e nossos filhos“, afirmaram, encerrando o comunicado com uma nota de agradecimento aos fãs por seu apoio contínuo.

Aparece na notícia:,
Topo