Hashtag Pop

João Guilherme revela motivo de não participar da ‘Farofa da Gkay’

De acordo com o artista, a prioridade agora é focar na carreira. “Minha prioridade desde criança é ser ator”, afirmou. João Gui faz parte do elenco da série "Da Ponte Pra Lá" da HBO Max.

publicado em
Foto: Reprodução/Instagram

Nos últimos dias boa parte dos internautas estão ligadinhos em tudo que está rolando na “Farofa da Gkay” – festa promovida por Gessica Kayane. Um dos nomes mais aguardados do evento era o de João Guilherme, mas neste ano o artista ficou de fora da grande festa.

Através das redes sociais, João Gui revelou que sua prioridade é consolidar sua carreira de ator e por este motivo ficou de fora da edição deste ano. Segundo ele, a vida de influenciador digital traz muita fofoca e “suga”.

“Gente não fui na Farofa porque minha prioridade desde criança é ser ator. Tive dias offs mas estou centrado. Todo o lance das redes, e de influencer, e de ficar rendendo pra Fofocaiada. suga. João Guilherme gosta de farra, mas prefere o João Guilherme :)”, escreveu.

Recentemente foi revelado que João Guilherme fará parte do elenco da série nacional “Da Ponte Pra Lá”, uma produção da HBO Max em parceria com a produtora Floresta.

Aparece na notícia:, ,
Topo