Hashtag Pop

João Guilherme explora lado empreendedor firmando sociedade com a Filadelfio

João Guilherme é o novo sócio da marca de roupa.

publicado em

Ator, cantor, compositor, influenciador e, agora, empresário. A nova função foi adicionada ao currículo de João Guilherme – um dos jovens mais bem sucedidos do Brasil.

A astro resolveu explorar seu lado empreendedor se tornando o novo sócio da marca de roupa Filadelfio.

João Guilherme sempre foi um cara antenado ao mundo da moda. Em entrevista à GQ Brasil, ele revelou que sempre teve vontade de trabalhar com esse segmento.

“Acho que esse é o momento, tenho 21 anos, tô trabalhando, e hoje em dia tenho dinheiro para investir. Nada melhor do que trabalhar com o que você gosta. Então decidi entrar na Filadelfio, uma marca que eu já conhecia, já admirava, já conhecia as pessoas por trás dela”, disse. 

O empresário ainda disse que quer elevar a marca ao olhar nacional. 

“Eu entrei para fomentar conexões com a marca, que já trabalha com personalidades legais da internet, TV e música. Como eu também estou muito envolvido nesse meio, acho que é aí que eu posso ajudar a conectar, aumentar a visibilidade da Filadelfio […] Eu quero tomar esse espaço no guarda-roupa das pessoas e apostar inclusive em novos modelos. Eu quero poder construir também, trazer novas linhas, mas tão sólidas quanto as que já tem, e de tanta qualidade quanto as que já tem”.

Através das redes sociais, João Guilherme comentou a novidade revelando peças da nova coleção Momentum.

https://www.instagram.com/p/Cth80d-RU7Z/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Aparece na notícia:,
Topo