Hashtag Pop

Jão é eleito ‘Homem do Ano na Música’ pela GQ Brasil

Jão é eleito 'Homem do Ano na Música' pela GQ Brasil

publicado em
Jão é eleito 'Homem do Ano na Música' pela GQ Brasil
Foto: Divulgação

Jão teve um ano e tanto e, com isso, foi eleito o “Homem do Ano na Música” pela revista GQ Brasil. Ele ganhou um espaço especial na publicação, que também premia em outras categorias. Sucesso com o álbum e turnê ‘PIRATA’, ele lucrou mais de R$ 30 milhões com seus shows, sendo este o melhor ano de sua carreira. 2023, segundo ele, será um ano tão grandioso também.

O ano de 2022 foi de glória, mas teve um momento difícil que foi a perda da sua avó, quando chorou com a partida. Além disso, ele confessa que sentiu medo antes do Lollapalooza, algo que felizmente deu muito certo depois de realidade.

O que Jão mais gosta de comer? Ele responde: “Nhoque frito de um restaurante no Rio, que como sempre que estou lá“, disse.

Jão segue na etapa final da turnê ‘PIRATA’ e, daqui alguns dias, fará a sua estreia na cerimônia do Grammy Latino, onde foi indicado em duas categorias. A expectativa para ele ganhar é grande e esse e outros motivos mostram o porquê dele ter sido coroado o ‘Homem do Ano na Música’.

Aparece na notícia:,
Topo