Hashtag Pop

Jão divulga capa e tracklist do álbum ‘SUPER’

Projeto regido pelo elemento fogo chega às plataformas digitais em 14 de agosto.

publicado em
Jão divulga capa e tracklist do álbum 'SUPER'
Foto: Gabriel Vorbon/Divulgação

Após impactar com um trailer cinematográfico, revelando a data de lançamento de seu quarto álbum de estúdio intitulado “SUPER“, o cantor Jão compartilhou comos fãs a capa e a tracklist de faixas do tão aguardado disco, que já figura como um dos lançamentos mais esperados do ano.

A apresentação visual foi possível graças à colaboração do renomado fotógrafo Gabriel Vorbon, que viajou diretamente da Espanha para capturar o artista em um cenário de fazenda. O álbum contará com um total de 14 músicas, produzidas em parceria com Jão, Pedro Tófani e Zebu, e estará disponível nas principais plataformas digitais a partir das 21h do dia 14 de agosto.

SUPER marca o encerramento da era dos quatro elementos, uma narrativa que se desenrolou nos álbuns anteriores do artista: “Pirata” (água), “Anti-herói” (ar) e “Lobos” (terra). Com essa nova obra, Jão traz uma transição marcante para sua carreira, explorando novas dimensões artísticas e musicais.

A empolgante jornada de descoberta terá um momento especial de prévia para os fãs. No domingo, 13 de agosto, uma audição exclusiva será realizada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, proporcionando aos admiradores a oportunidade única de serem os primeiros a ouvir o álbum por completo. Ingressos limitados para o evento serão disponibilizados gratuitamente no sábado, 12 de agosto, através da internet.

Confira a Tracklist de “SUPER”:

  1. Escorpião
  2. Me Lambe
  3. Gameboy
  4. Alinhamento Milenar
  5. Lábia
  6. Maria
  7. Julho
  8. Eu Posso Ser Como Você
  9. Sinais
  10. Se O Problema Era Você, Por Que Doeu Em Mim?
  11. Locadora
  12. Rádio
  13. São Paulo, 2015
  14. Super
Aparece na notícia:,
Topo