Hashtag Pop

Já está entre nós: confira “111”; primeira parte de novo álbum de Pabllo Vittar

publicado em
por 
Foto oficial de divulgação de 111.
Foto por Ernna Cost

Ele finalmente chegou! O novo álbum de Pabllo Vittar, intitulado “111” já está disponível em todas as plataformas de streaming. O projeto inicia um novo ciclo na carreira da drag queen, que começa a projetar uma expansão internacional.

A primeira parte do novo álbum da cantora vem com músicas em português, inglês e espanhol; com as faixas inéditas “Amor de Que” e “Ponte Perra”, além das já conhecidas “Flash Pose” e “Parabéns”.

A artista comentou em coletiva de imprensa que dividiu o álbum em duas partes pelo fato dos hábitos de consumo na indústria da música terem mudado nos últimos anos:

“O consumo de música mudou. Hoje a gente lança um álbum com 10 faixas e na semana que vem já estão perguntando cadê o álbum novo.”

Para comemorar o lançamento de seu novo trabalho, PV comanda sua festa de Halloween na Audio, em São Paulo, para emendar com seu aniversário que acontece amanhã, 1 de novembro. O título do álbum é um símbolo que remete à data. Além disso, várias festas estão marcadas por todo o país para o lançamento, chamadas de 111 Party.

Ouça o novo álbum:

Aparece na notícia:,
Topo