Hashtag Pop

IZA adia novo álbum por conta do coronavírus: “temos que respeitar o nosso tempo”

publicado em
IZA adia novo álbum por conta do coronavírus: “temos que respeitar o nosso tempo”
Foto: Alex Santana

A cantora Iza, que faz parte do time de jurados do reality show da rede globo The Voice Brasil, vem prometendo o lançamento de um novo álbum para 2020. Embora sem uma data de lançamento revelada, o sucessor de “Dona de Mim” parecia estar próximo de chegar nas plataformas digitais. Mas, parece que a cantora teve de fazer seus planos por conta da pandemia do coronavírus.

IZA revelou em entrevista para o jornal Folha de São Paulo, que estava planejando lançar um novo álbum, mas adiou o novo projeto por conta da pandemia: “Acabei aprendendo uma coisa que vou levar para o resto da vida: temos que respeitar o nosso tempo. É normal você se sentir improdutivo. A gente tá numa pandemia, porra! Acho que só de a gente não enlouquecer já está show de bola”. Iza diz que estava em seus planos lançar um álbum neste ano, mas desistiu por causa da pandemia. Mesmo assim, compôs algumas canções que devem ser lançadas em breve.

O disco de estreia de IZA, “Dona de Mim”, foi lançado em abril de 2018 pela Warner Music. Após o sucesso, a cantora lançou diversas músicas soltas em aquecimento para o novo trabalho. Os fãs aguardam ansiosamente pelo segundo disco de estúdio da cantora.

Aparece na notícia:,
Topo