Hashtag Pop

Ivete Sangalo anuncia que está com pneumonia e é internada em Salvador

Cantora baiana revela diagnóstico e cancelamento de apresentação no Navio da Xuxa em meio a seus compromissos no Carnaval.

publicado em
Ivete Sangalo anuncia que está com pneumonia e é internada em Salvador
Foto: Divulgação

Em meio a uma intensa sequência de compromissos carnavalescos, Ivete Sangalo surpreendeu seus fãs ao revelar, através de suas redes sociais nesta quinta-feira (22), que está enfrentando um quadro de pneumonia. A própria artista compartilhou a notícia, tranquilizando seus seguidores ao informar que já está internada em um hospital de Salvador e sob cuidados médicos.

Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: Pneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor“, compartilhou a cantora em sua publicação.

Além de revelar seu estado de saúde, Ivete também lamentou o cancelamento de sua participação no Navio da Xuxa, prometendo manter seus fãs atualizados sobre sua recuperação. “Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias, tá bem, certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior. Amo vocês“, encerrou a musa.

A notícia chega após uma verdadeira maratona de apresentações durante o Carnaval. Ivete Sangalo iniciou os festejos participando da abertura oficial do Carnaval de Salvador, no último dia 8, ao lado de Carlinhos Brown, BaianaSystem e Ilê Aiyê. No dia seguinte, a artista se apresentou em Aracati, no Ceará, antes de desfilar com o bloco Coruja por três dias consecutivos na capital baiana. No quarto dia, comandou um trio para o folião-pipoca na cidade.

Além disso, durante os festejos momescos, a cantora foi atração em diversos carnavais pelo Brasil, marcando presença nos eventos de Belo Horizonte, Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, e em São Paulo.

Aparece na notícia:,
Topo