Hashtag Pop

Irmãs de Pau anunciam remix de ‘Shambaralai’ com participação de Pepita

A produção musical ficará a cargo do duo CyberKills.

publicado em
Foto: Reprodução/Instagram

As Irmãs de Pau revelaram que estão preparando um remix da música “Shambaralai“, e para tornar esse hit ainda mais incrível, ela contará com a participação especial da Pepita. A produção musical deste projeto ficará nas mãos do duo de DJ’s e produtores Gabriel Diniz e Rodrigo Kills, também conhecido como CyberKills.

O anúncio foi feito em uma publicação emocionante nas redes sociais das Irmãs de Pau, onde elas compartilharam a notícia com seus seguidores ansiosos. “Em breve no nosso álbum“, escreveram as artistas, aumentando ainda mais a expectativa para o lançamento do remix.

Em uma recente entrevista ao Hashtag Pop, as Irmãs de Pau revelaram seus ambiciosos planos para o futuro, expressando sua determinação em expandir seus horizontes e consolidar seu lugar no cenário musical. Elas estão imersas em explorar seu próprio trabalho, reinventar-se e criar um álbum e show novos e emocionantes. Enquanto a dupla permanece um tanto misteriosa sobre os detalhes específicos, elas compartilharam um vislumbre do que está por vir.

Estamos estudando nosso próprio trabalho e tentando nos reinventar. Estamos produzindo um álbum e show novo. Mas é o máximo que a gente pode falar, que vem coisas aí… Não sei se só na música”, revelaram as Irmãs de Pau.

Aparece na notícia:, , ,
Topo