Hashtag Pop

Irmão de Anitta nega que cantora esteja com Covid-19

publicado em
Irmão de Anitta nega que cantora esteja com Covid-19
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta foi internada na última terça-feira (16) em um hospital do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria da cantora, a razão foi uma intoxicação alimentar.

Anitta passou por diversos exames que apontaram o diagnostico de intoxicação alimentar. Anitta esta sob cuidados médicos, recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passara mais esta noite no hospital”, escreveu a assessoria de comunicação da cantora.

Renan Machado, irmão de Anitta, usou as redes sociais para desmentir os boatos de que a irmã estaria hospitalizada com Covid-19. Em sua página do Instagram, Renan escreveu um texto pedindo respeito ao momento.

Eu tô vendo que já está acontecendo um monte de especulação. Saiu um monte de coisa que não tem sentido aí na Internet, sobre a internação da minha irmã. Sim, ela está internada, está sendo tratada. Quero esclarecer que não é Covid-19. Assim que ela chegou aqui [no Rio de Janeiro], ela foi testada e deu negativo. Está sendo tratada, está tudo certo. Só tô vindo aqui para acabar com essas especulações e pedir um pouquinho de respeito para ela poder se recuperar”, disse.

Confira o teste negativo publicado por Renan:

(Foto: Reprodução/@machadorenan)
(Foto: Reprodução/@machadorenan)
Aparece na notícia:,
Topo