Hashtag Pop

Integrante do Westlife não virá ao Brasil devido a problemas de saúde

Cantor passou por cirurgia e recomendação médica o impede de participar da próxima turnê, mas promete retorno no futuro

publicado em
Integrante do Westlife não virá ao Brasil devido a problemas de saúde
Foto: Divulgação

A menos de um mês da aguardada apresentação em São Paulo, o Westlife enfrenta um revés significativo. Mark Feehily, um dos vocalistas do grupo, anunciou que não poderá se apresentar por algum tempo devido a problemas de saúde.

Enquanto os músicos Shane Filan, Kian Egan e Nicky Byrne estão confirmados para o show marcado para o dia 24 de março na cidade de São Paulo, Mark Feehily precisará se ausentar temporariamente. A assessoria do evento confirmou a situação e explicou que o cantor passou por uma cirurgia para corrigir uma hérnia incisional, e por recomendação médica, deve ficar afastado das turnês até se recuperar completamente.

Em uma declaração emocionada, Mark Feehily compartilhou o status de saúde nos últimos anos. “As demandas físicas dos shows e das extensas viagens estavam se tornando demais para mim. Desenvolvi uma ‘hérnia incisional’ muito grande e fui informado de que precisava de outra cirurgia para corrigi-la“, explicou o cantor.

Esta é a quarta cirurgia que Mark passou nos últimos quatro anos, marcados por problemas de saúde. Apesar do desafio, ele expressou sua gratidão pelo apoio e compreensão de seus fãs e compartilhou palavras de encorajamento para seus colegas de banda. “Estarei com vocês em espírito em cada show enquanto continuam a levar a bandeira do Westlife ao redor do mundo“, afirmou Mark.

A decisão de se afastar temporariamente dos compromissos da banda foi tomada com base na prioridade de sua saúde e bem-estar, além do apoio de sua família e equipe médica. Mark Feehily espera retornar em breve para os palcos e continuar a criar momentos mágicos junto aos seus colegas e fãs.

Aparece na notícia:,
Topo