Hashtag Pop

Inscrições para o ‘Corrida das Blogueiras – Ano 5’: saiba tudo sobre como participar do reality

Inscrições abertas: Prepare-se para a corrida mais glamorosa das galáxias e conquiste a coroa de cola quente na Corrida das Blogueiras - Ano 5!

publicado em
Inscrições para o 'Corrida das Blogueiras - Ano 5': saiba tudo sobre como participar do reality
Foto: Divulgação

O aguardado momento chegou: as inscrições para a Corrida das Blogueiras já estão abertas! Sob o comando da divertida dupla Edu e Fih, conhecidos por seu sucesso no canal Diva Depressão, o reality promete agitar as redes sociais e revelar a mais nova super star capaz de conquistar a cobiçada coroa de cola quente.

Uma novidade imperdível aguarda os participantes: a grande vencedora da “Corrida das Blogueiras – Ano 5” levará para casa um prêmio em dinheiro no valor de R$ 50 mil. É a chance perfeita de alavancar sua carreira e tornar-se uma referência no universo digital.

Para participar, basta lançar seu registro no YouTube, em modo público ou não listado, com duração entre 1 minuto e 30 segundos a 2 minutos. Mostre todo o seu talento, criatividade e personalidade única. Acesse o site oficial do evento em https://www.corridadasblogueiras.com, leia atentamente o regulamento e prepare-se para a maior aventura das galáxias!

O canal Diva Depressão e a DiaTV estão prontos para receber as inscrições dos influenciadores mais autênticos e talentosos. Será uma jornada repleta de desafios, risadas e momentos emocionantes. A Corrida das Blogueiras é a oportunidade perfeita para se destacar, ganhar visibilidade e conquistar o coração do público.

Não perca tempo! Inscreva-se agora mesmo e se prepare para embarcar nessa incrível aventura no universo da Corrida das Blogueiras. Leia o regulamento com atenção, mostre sua autenticidade e prepare-se para brilhar como nunca antes. Acesse https://www.corridadasblogueiras.com e participe da maior competição online do momento, aqui no canal Diva Depressão e na DiaTV!

Topo