Hashtag Pop

Ingressos premium para show dos Jonas Brothers esgotam em menos de 20 minutos

Os valores dos ingressos variam para atender a diferentes preferências e bolsos, indo de R$ 175 (meia entrada, cadeira superior) a R$ 740 (inteira, pista premium).

publicado em
Foto: Divulgação

Os fãs brasileiros dos Jonas Brothers podem começar a contagem regressiva, pois os três irmãos mais queridos da música pop confirmaram uma aguardada visita ao Brasil em 2024. Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas anunciaram em seu perfil oficial nas redes sociais que estão se preparando para uma emocionante turnê pela América Latina, passando por seis países, e o Brasil é um destino imperdível.

A demanda pela tão esperada apresentação foi imediata, e os fãs mostraram seu entusiasmo ao garantir seus ingressos. Em incríveis 20 minutos após o início da venda geral, os ingressos para a pista premium foram esgotados.

No entanto, os fãs que ainda não conseguiram seus ingressos não precisam se desesperar, pois há outras opções de setores disponíveis para garantir seu lugar nesse retorno histórico. Pista e outros setores ainda estão disponiveis.

Com uma única data confirmada no Brasil, os Jonas Brothers prometem um show repleta de sucessos que marcaram gerações. A apresentação em São Paulo está agendada para o dia 16 de abril de 2024.

Aparece na notícia:,
Topo