Hashtag Pop

Influenciador Elivelton Oliveira fala sobre criar conteúdo na internet: “dar início no projeto é o principal de tudo”

O influenciador carioca vem conquistando novos seguidores em suas redes sociais

publicado em
Foto: Divulgação

Quem nunca se deparou com um influenciador digital em suas redes sociais? Diversas pessoas compartilhando suas vidas e mostrando sua rotina diária. Isso não está sendo diferente para o Elivelton Oliveira de Souza, ou apenas Elivelton Oliveira, um jovem carioca de 25 anos que vem exibindo diversos conteúdos para seus seguidores nas redes.

Ele conta que começou a gravar conteúdos por insistência de seus amigos: “Eu sempre fui uma pessoa bastante extrovertida e adorava comentar tudo com meus amigos. Eles sempre me incentivaram a gravar tudo que eu fazia no meu dia”, diz o influenciador. “Depois eu que comecei nunca mais consegui parar”, conta Elivelton.

O talento para o humor e para atrair pessoas acabou tornando rotina nas redes sociais de Elivelton Oliveira. Ele compartilha videos com todas as suas atividades diárias, desde quando acorda até a hora de dormir. Isso foi o ponto forte para atrair cada vez mais o público. “Eles querem saber tudo que estou fazendo em tempo real e eu me dedico para isso”, disse.

O influenciador também vem criando esquete de humor e videos virais do TikTok. “Hoje em dia o TikTok é uma grande plataforma para ganhar destaque. Quando posto algum video por lá, começo surgir seguidores e comentários de pessoas que nunca vi nada”.

E o segredo disso tudo? Elivelton aconselha todos devem apenas começar. “Dar início no seu projeto é o principal de tudo. Os dias vão passando e tudo se torna natural, quando você perceber já vai ser craque em gravar videos para o seu público”, finaliza.

Para ficar ligado nas novidades de Elivelton Oliveira, siga o influenciador nas redes sociais.

Aparece na notícia:
Topo