Hashtag Pop

Iggy Azalea rebate crítica após o jornal eleger seu show como o pior do The Town: ‘Faça melhor’

A rapper australiana se apresentou no primeiro dia do festival.

publicado em
Iggy Azalea rebate crítica após o jornal eleger seu show como o pior do The Town: 'Faça melhor'
Foto: Divulgação

A performance de Iggy Azalea no festival recente não passou despercebida, gerando uma mistura de críticas positivas e uma resenha controversa do jornal Estadão. A cantora, conhecida por seu estilo ousado e suas músicas cativantes, enfrentou uma avaliação rigorosa ao ser considerada a pior apresentação do festival até o momento pelo veículo.

No entanto, Iggy Azalea não deixou a crítica passar em branco. Em uma resposta franca, a artista defendeu sua performance e habilidades no palco, destacando as condições desafiadoras em que se apresentou: “Eu quero ver você usando salto alto e se apresentar sob uma tempestade em um lugar escorregadio. Faça isso, vadia! E faça melhor… tudo o que você pode fazer é falar sobre mim porque você não é o assunto e NUNCA SERÁ o assunto! Lembre-se disso“, postou ela.

Apesar das críticas, Iggy Azalea demonstrou seu carinho pelo público brasileiro em uma publicação posterior ao show: “Vocês são meu raio de sol em um dia chuvoso“, escreveu ela, acompanhada de um emoji de coração e da bandeira do Brasil.

Aparece na notícia:, ,
Topo