Hashtag Pop

Hopi Pride 2024: tudo o que você precisa saber sobre o evento

Serão 16 horas de música, atrações especiais e um line-up inédito sendo preparado para a nova edição.

publicado em
Hopi Pride 2024: tudo o que você precisa saber sobre o evento
Foto: Divulgação

Preparando-se para fazer história mais uma vez, o Hopi Hari será palco, mais um ano, de um dos eventos mais esperados pela comunidade LGBTQIAPN+ do Brasil: o Hopi Pride 2024! Agendado para o dia 20 de abril, este festival é considerado o único do gênero realizado dentro de um parque temático em todo o país.

Com uma programação repleta de diversidade, o Hopi Pride terá 16 horas de festa, com shows de artistas renomados e um lineup inédito para esta edição.

Entre os destaques musicais, nomes como Pabllo Vittar, Marina Sena, Urias convida Bixarte, Lia Clark convida Kaya Conky, Chameleo convida Irmãs de Pau, Jaloo, Day Limns, Aluna e muito mais. Além disso, os fãs podem aguardar ansiosamente o tão esperado retorno da Banda Uó, após seis anos de hiato.

Os ingressos já estão à venda e se dividem em diversas categorias, incluindo Pista (que já está no segundo lote), Kamaroti Arena Diversi e Kamaroti West Lounge. Para mais informações sobre ingressos e pacotes, consulte o site oficial do Hopi Hari.

Aparece na notícia:,
Topo