Hashtag Pop

Hilary Duff volta a falar sobre lançamento de novas músicas

A estrela retoma discussões sobre sua carreira musical após oito anos do último álbum lançado

publicado em
Foto: Divulgação

Hilary Duff está novamente no centro das atenções ao falar sobre sua carreira musical. Após oito anos desde o lançamento de seu último álbum, a artista revela que está considerando voltar a se dedicar à música, mesmo enquanto foca em outros projetos, como atuar em filmes e expandir suas atividades de produção.

Em uma recente entrevista, Duff compartilhou suas indecisões sobre novos projetos musicais. A cantora, que abordou o assunto com seu parceiro Matthew Koma, revelou: “Não tenho realmente planos para isso, mas também não tenho planos de não fazê-lo.” Essa afirmação deixa os fãs esperançosos de que em breve possam desfrutar de novas canções da talentosa artista.

Desde o lançamento de seu último álbum, Hilary Duff se dedicou a outros aspectos de sua carreira, incluindo sua participação em produções cinematográficas e televisivas de sucesso.

Embora Hilary Duff não tenha definido um plano concreto para seu retorno à música, suas palavras indicam que a possibilidade está definitivamente em seu horizonte. Os fãs aguardam ansiosamente por mais detalhes sobre futuros projetos musicais e estão entusiasmados com a perspectiva de reviver a energia contagiante de sua música.

Aparece na notícia:,
Topo