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Heineken promete agitar SP na segunda edição do MITA, celebrando conexões sociais e mudanças positivas

Marca apresenta Heineken Moving Stage, ativação imersiva durante o festival que utiliza música como fio condutor e os ambientes culturais como palco para a construção de um futuro mais verde.

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Foto: Divulgação

A Heineken está de volta e promete agitar São Paulo com a segunda edição do MITA. Como patrocinadora oficial do festival, a marca celebra a ressignificação e ocupação do centro da cidade, destacando o poder das conexões sociais para promover mudanças positivas. O evento acontecerá nos dias 03 e 04 de junho, no revitalizado Vale do Anhangabaú.

A mensagem “Follow the Music, Change The City“ guia o trabalho da Heineken como parte da plataforma Green Your City, que busca unir cultura e sustentabilidade em uma perspectiva noturna, com foco na música e nas relações com as cidades. A experiência imersiva do festival será utilizada para transmitir a mensagem dessa plataforma, lançada em 2021. No ano passado, a Heineken promoveu festivais mais sustentáveis, enfatizando a conexão com o público por meio de instalações imersivas.

Durante o MITA 2023, a Heineken comunicará duas grandes metas de sustentabilidade:

  1. Energia Verde: A marca atuará como intermediária na transição para fontes de energia sustentáveis, buscando viabilizar o acesso à energia renovável em residências e bares desde 2021. Até 2030, 50% dos pontos de venda da Heineken® em 19 capitais utilizarão energia renovável.
  2. Circularidade: A Heineken® planeja que 80% de suas embalagens de vidro sejam retornáveis até 2030. A implementação de um sistema de economia circular para embalagens, incluindo as garrafas long neck, é um compromisso prioritário para a marca.

A MITA é um festival que ocupa a cidade e leva o nome ‘Music Is The Answer’, alinhado com nossa visão de que a música molda o mundo com novas perspectivas. Para essa experiência, reunimos o público e a tecnologia para promover mudanças, dando destaque a uma energia transformadora“, destaca Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Como principal ativação durante o evento, a Heineken apresentará o Heineken Moving Stage, um palco cujo line-up será alimentado e transformado pela Energia Verde e pela energia do público. A instalação reforçará a união entre tecnologia e sustentabilidade em prol de um mundo mais verde, combinando elementos tecnológicos e uma conexão com a natureza nos detalhes. Painéis cinéticos gerarão energia através de movimentos, a iluminação reagirá à música e aos frequentadores da pista de dança. Além disso, haverá oportunidades de fotos externas e um bar Heineken, onde ocorrerá o Momento 0.0% a cada hora, com distribuição gratuita de cervejas Heineken 0.0% para degustação do público.

Parte interna da ativação Heineken® Moving Stage (Foto por Helena Yoshioka)
Parte interna da ativação Heineken® Moving Stage (Foto por Helena Yoshioka)

O set list do Heineken Moving Stage será assinado por Daniel Tamenpi, renomado jornalista, pesquisador musical e um dos principais DJs de hip hop da atualidade. Além disso, DJs dos principais selos patrocinados pela marca se apresentarão no local, ampliando as vibrações sonoras e a experiência imersiva proposta pela Heineken.

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