Hashtag Pop

Harry Styles foi eleito um dos homens mais bem vestidos de 2020

publicado em
Harry Styles foi eleito um dos homens mais bem vestidos de 2020
Foto: Reprodução/Instagram

Harry Styles foi um dos artistas que mais fez barulho no mundo da moda em 2020. O britânico foi destaque em diversas revistas e premiações com seus looks fashionistas, estilosos e bastante ousados. Para o The Times, Harry Styles foi um dos homens mais bem vestidos do ano. O site britânico destacou vários looks, entre eles a capa da VOGUE do cantor, considerada um selo de aprovação da moda.

Primeiro foi o colar de pérolas que ele usou com um macacão degola grande no estilo Princesa Diana em Março. Em seguida, as camisas havaianas, coletes de crochê e óculos de sol que ele usou no vídeo para o hino do verão, Watermelon Sugar”, começou a reportagem.

Finalmente, a ex-estrela da One Direction, Harry Styles, se tornou o primeiro homem a aparecer solo na capa da edição e dezembro da Vogue Americana, o que é um grande selo de aprovação da moda. O fato de fazer isso usando vestido Gucci, e que Piers Morgan desaprova, só serve para consolidar ainda mais o status de ícone da moda de vanguarda de Styles.

Aparece na notícia:,
Topo