Hashtag Pop

Gustavo Rocha faz piada usando nome de Lucas Penteado e infringe regras de rede social

publicado em
Gustavo Rocha faz piada usando nome de Lucas Penteado infringe regras de rede social
Foto: Divulgação

A eliminação de Karol Conká no #BBB21 é uma dos assuntos mais comentados em território nacional. Com 99,17% de votos, a rapper deixa a casa mais vigiada do Brasil com recorde de rejeição. Dezenas de celebridades apoiaram mutirões para eliminar Conká após as atitudes da mesma dentro da casa que chocaram o país.

Pouco após o anúncio da eliminação, Karol Conká se encontrou com o apresentador do reality para conversar sobre sua passagem pela casa. Em determinado momento citou o desentendimento com Lucas Penteado, afirmando que ainda dentro do reality teriam se resolvido e que eram amigos.

Logo após, o influencer Gustavo Rocha, conhecido pela dupla com o irmão Túlio Rocha – Irmãos Rocha -, utilizou seu perfil no Twitter para se passar por Lucas tweetando que eles não eram amigos.

Imagem

Em poucos minutos o Tweet se tornou um viral, vários internautas criticaram a atitude e Gustavo deletou a publicação. Em seguida, Lucas utilizou as redes sociais repudiando o ato.

Após o posicionamento de Lucas, Gustavo rapidamente se desculpou pela atitude.

Segundo as regras do Twitter, o usuário da rede social não pode se passar por outra pessoa ou usar um tweet com o nome fake. Isso vai contra as regras da plataforma e a pessoa pode ser banida da rede social.

Aparece na notícia:,
Topo