Hashtag Pop

Guga Cordeiro lança single “Equação” e anuncia novo EP

“Equação” foi a primeira faixa divulgada do novo EP do cantor.

publicado em
Guga Cordeiro lança single “Equação” e anuncia novo EP
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (17), o cantor Guga Cordeiro surpreendeu os fãs com várias novidades, entre elas o lançamento do novo single “Equação” e o anuncio do EP “3/3”.

Equação” foi a primeira faixa divulgada do novo EP e já chegou mercando a nova fase da carreira de Guga. “Estou muito feliz em compartilhar o resultado com todos vocês”, disse o artista.

O EP “3/3” ainda está sem data de lançamento, mas o cantor já revelou algumas spolier sobre o trabalho. “O projeto é todo assinado pela FELV Studio. ‘3/3’ foi construído com muito amor, e eu não vejo a hora de poder compartilhar com todos vocês. Teremos 03 músicas, com uma proposta alternativa ao meu primeiro EP “Um Novo Tempo” lançado no ano passado. A estética, e essa nova roupagem vem sendo construída de uma maneira mais madura, e inovadora. Durante esse processo criativo, aprendi a abafar o ruído constante de certa parte da minha vida. Eu apenas tenho que seguir meu coração, e me concentrar naquilo que eu quero dizer ao mundo” , disse.

Guga Cordeiro ainda promete grandes novidades para os próximos meses. “Tem muita coisa boa para sair ainda esse ano. Estou bem animado e não vejo a hora de compartilhar tudo isso com vocês”, finalizou.

Ouça o single “Equação”:

Aparece na notícia:,
Topo