Hashtag Pop

Grag Queen prova que é uma grande comunicadora e dá show de profissionalismo e carisma no Drag Race Brasil

A apresentadora esbanjou carisma e estilo durante toda a temporada, elevando o nível do reality a novas alturas

publicado em
Grag Queen prova que é uma grande comunicadora e dá show de profissionalismo e carisma no Drag Race Brasil
Foto: Paramount

No aguardado final da primeira temporada de Drag Race Brasil, marcado para os primeiros minutos desta quarta-feira, dia 15 de novembro, a ansiedade está à flor da pele. As queens Betina Polaroid, Hellena Malditta, Miranda Lebrão e Organzza disputaram a coroa, o cetro, um ano de produtos de maquiagem e o tão sonhado prêmio de R$ 150 mil. Entretanto, embora todas as atenções se voltem para as finalistas, é impossível não destacar a verdadeira estrela da temporada: Grag Queen.

Ao longo da competição, Grag Queen não apenas apresentou o programa com maestria, mas também encantou o público com sua combinação única de profissionalismo e carisma. Seus looks icônicos, inspirados na rica cultura brasileira, conquistaram não apenas os jurados, mas também os fãs que não pouparam elogios nas redes sociais. A apresentadora não apenas converteu o programa, mas também o enriqueceu com sua presença vibrante e autêntica.

Grag Queen se tornou uma referência de estilo e representatividade, elevando o Drag Race Brasil a novos patamares. Em seus olhares, ela trouxe homenagens à diversidade cultural brasileira, tornando a realidade ainda mais conectada com a identidade do público nacional. A cada episódio, Grag Queen provou não apenas sua habilidade como apresentadora, mas também sua capacidade de ser uma verdadeira inspiração para a comunidade LGBTQIA+ e para todos que desejam atrair e representação na mídia.

À medida que a primeira temporada se aproxima do emocionante final, uma certeza já está na mente de todos: queremos mais! A confirmação de uma segunda temporada é aguardada ansiosamente pelos fãs, que mal podem esperar para ver Grag Queen brilhar novamente como a rainha soberana desse incrível espetáculo drag.

O Drag Race Brasil, inspirado no renomado reality show Rupaul’s Drag Race, não apenas conquistou o coração do público brasileiro, mas também solidificou Grag Queen como uma verdadeira lenda drag.

Aparece na notícia:, ,
Topo