Hashtag Pop

Globo quer limpar imagem de ‘antipática’ de Jade Picon para não prejudicar novela

A influenciadora digital Jade Picon fará sua estreia como atriz na próxima novela das 21h, Travessia.

publicado em
Globo quer limpar imagem de 'antipática' de Jade Picon para não prejudicar novela
Foto: Divulgação

A TV Globo quer limpar a imagem de Jade Picon para não prejudicar o desempenho da influenciadora como atriz em “Travessia”, próxima novela das 21h. A emissora deseja desfazer a imagem de “antipática” que a famosa deixou no público após sua passagem pelo Big Brother Brasil 22.

Segundo informações do Notícias da TV, do portal UOL, a emissora orientou Jade para melhorar seu comportamento e evitar polêmicas durante a exibição da novela. Em “Travessia”, Jade Picon viverá Chiara, uma influenciadora mimada, filha de Guerra (Humberto Martins) com Débora (Grazi Massafera).

A última polêmica de Jade Picon aconteceu durante uma entrevista ao podcast “Pod Delas” que repercutiu de forma negativa na internet. A influenciadora contou que “não repetia roupa”.

Não gosto de gastar dinheiro em peças que eu vou usar uma vez só”, afirma Jade no vídeo que viralizou. “Não repito produções de eventos marcantes. Minhas roupas do dia a dia vocês já conhecem e me veem direto usando, quando não uso mais, passo pra frente na minha lojinha ou doações”, finalizou. “O trecho de 20 segundos foi intencionalmente cortado para me prejudicar”, defendeu-se a influencer.

Aparece na notícia:,
Topo