Hashtag Pop

“Free Britney”: Wanessa Camargo posta vídeo dançando ao som de Britney Spears

publicado em
“Free Britney”: Wanessa Camargo posta vídeo dançando ao som de Britney Spears
Foto: Hyan Pereira

Que Wanessa Camargo é fã declarado de Britney Spears, isso todo mundo já sabe. A cantora já falou em diversas entrevistas que a princesa do pop é uma grande inspiração em boa parte de suas músicas e looks.

Neste sábado, dia 24, Wanessa demonstrou ainda mais seu carinho por Britney. Nas redes sociais, a cantora publicou um vídeo ao som de “My Prerogative”, sucesso da diva pop norte-americana.

Wanessa Camargo ainda acrescentou uma legenda que chamou a atenção dos fãs: “Free Britney” (Liberte Britney). Uma tag usada pelos fãs de Britney em todo mundo que torcerem pela liberdade da cantora. Após passar por um período complicado em 2007, a Justiça concedeu a Jamie, pai de Britney, o cargo de tutor da cantora. Ele cuida de toda a carreira e vida pessoal de Britney Spears, tomando todas as decisões na vida da filha.

Confira o vídeo publicado por Wanessa:

Ver essa foto no Instagram

#FreeBritney 🤘🏻❤️

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa) em

No dia 8 de outubro, Wanessa Camargo lançou seu novo disco de estúdio, o  “Universo Invertido”. O novo trabalho faz parte das comemorações de seus seus 20 anos de carreira. Em entrevista exclusiva para o Hashtag Pop, Wanessa Camargo disse que tem planos de lançar um álbum em ingês: “Sim, vamos ter. Eu não sei qual será o próximo porque vamos ter varias versões de Wanessa Camargo. Tem muito material que já está sendo produzido.

Aparece na notícia:, ,
Topo