Hashtag Pop

Frank Ocean cancela apresentação no Coachella e Blink-182 é anunciado como substituto

Performance do cantor na semana anterior gerou críticas e atraso, levando ao cancelamento da apresentação no festival de música

publicado em
Frank Ocean cancela apresentação no Coachella e Blink-182 é anunciado como substituto
Foto: Divulgação

Frank Ocean, um dos artistas mais aguardados do segundo final de semana do Coachella, cancelou sua apresentação no festival de música. No entanto, sua apresentação no domingo anterior (16) foi marcada por diversos problemas e dividiu opiniões na internet. Essa foi a primeira vez que o astro se apresentou em seis anos, mas a performance deixou muitos fãs insatisfeitos.

Além de ter proibido a transmissão ao vivo do show, Frank Ocean também teve um atraso de uma hora para subir ao palco. Isso gerou frustração e irritação entre os espectadores que esperavam ansiosamente para assistir à performance do cantor.

Embora o motivo exato do cancelamento de sua apresentação no segundo final de semana do Coachella não tenha sido divulgado, muitos fãs especulam que possa estar relacionado aos problemas enfrentados na semana anterior. Independentemente do motivo, o fato é que a performance de Frank Ocean não acontecerá mais no festival.

No entanto, os organizadores do Coachella anunciaram que a banda de rock Blink-182 assumirá o lugar vago deixado por Frank Ocean.

Aparece na notícia:, , ,
Topo