Hashtag Pop

Fim da amizade? Ausência de Ashley Tisdale no casamento de Vanessa Hudgens intriga fãs

Amizade de longa data abalada? Fãs questionam a ausência de Ashley Tisdale na celebração de Vanessa Hudgens e Cole Tucker.

publicado em
Fim da amizade? Ausência de Ashley Tisdale no casamento de Vanessa Hudgens intriga fãs
Foto: Divulgação

No último final de semana, os holofotes estavam voltados para o casamento de Vanessa Hudgens e Cole Tucker no México. O evento reuniu amigos e familiares do casal, mas uma ausência notável causou comentários nas redes sociais: a amiga de longa data da noiva, Ashley Tisdale, não estava presente.

A amizade entre Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale começou nos sets de “High School Musical” da Disney, e as duas eram inseparáveis. No entanto, nos últimos anos, os fãs notaram uma diminuição nas interações públicas entre as duas estrelas. Essa aparente distância culminou na surpreendente ausência de Tisdale no casamento de Hudgens.

É intrigante considerar que, em 2014, Vanessa Hudgens desempenhou um papel significativo como madrinha no casamento de Ashley Tisdale. As duas estrelas compartilharam esse momento especial, mas desde então, as interações públicas entre elas têm se tornado cada vez mais raro.

A última vez que as amigas foram vistas publicamente juntas foi em maio de 2021, quando Vanessa conheceu a filha de Ashley Tisdale pela primeira vez. Desde então, as interações nas redes sociais e aparições públicas conjuntas tornaram-se cada vez mais raras, levantando questionamentos sobre o estado atual da amizade entre as duas.

Um elemento intrigante dessa história é a conexão entre as duas amigas e o ator Austin Butler. Ambas tiveram relacionamentos com Butler em momentos diferentes, e essa conexão parece ter desempenhado um papel na dinâmica da amizade. Enquanto Vanessa e Austin mantiveram um relacionamento que durou quase uma década, Ashley e Austin são amigos próximos desde os bastidores do filme “Pequenos Invasores”, de 2009.

Curiosamente, Ashley Tisdale considera Austin Butler seu melhor amigo e, recentemente, fez uma descoberta surpreendente durante sua participação no programa “2 Lies & A Leaf”. Durante um exame de DNA, a atriz descobriu que o ator Austin Butler, seu melhor amigo, é também seu primo.

No dia do casamento de Vanessa, Ashley compartilhou vídeos e fotos em seu Instagram, revelando que estava curtindo um dia na praia de Malibu com sua família, afastando-se completamente dos eventos festivos no México. Essa distância não passou despercebida pelos fãs, que agora especulam sobre a razão por trás da ausência de Ashley Tisdale na celebração de Vanessa Hudgens.

Topo