Hashtag Pop

Felipe Prior faz seu primeiro ensaio sensual: ‘eu não sou um cara vaidoso’

publicado em
Felipe Prior faz seu primeiro ensaio sensual: 'eu não sou um cara vaidoso'
Foto: Márcio Farias

Um dos protagonistas do Big Brother Brasil 20, o paulistano Felipe Prior, acaba de fazer seu primeiro ensaio sensual. E acreditem: apesar de receber diversos elogios nas redes sociais, Prior diz não se considerar um homem vaidoso.

Eu não sou um cara vaidoso, mas eu gosto de me vestir bem, gosto de estar bem perfumado, com a barba sempre feita. Eu tenho um estilo de me vestir mais próximo do tipo surfista, largadão. Mas dentro dessa proposta, gosto de estar sempre bem vestido”, confessou o ex-BBB, que, aos 28 anos, mostrou-se bastante confiante em seu primeiro ensaio sensual. “Foi uma experiência nova para mim, mas que eu curti. E super toparia fazer de novo. De boa! Fica a dica para as marcas”, disse.

Prior foi um dos principais participantes da histórica edição de 2020 do reality. Em seu último paredão, contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez, o recorde de votação do programa foi batido, fazendo com que o brother entrasse para o Guiness ao participar do paredão com 1,5 bilhão de votos computados.

Essa edição levantou um debate muito importante sobre a cultura do cancelamento e todo esse linchamento virtual que vem acontecendo na internet. Tiveram coisas muito pesadas no início, mas acho que o jogo está ficando com um clima mais leve, menos tóxico e bem mais próximo do entretenimento que a gente espera e precisa para esse momento ainda difícil de pandemia que estamos vivendo.

Além de estar num momento em que se apresenta com cada vez mais clareza para o pessoal. Os grupos já estão bem divididos, e os vilões já bastante odiados, inclusive. Esperamos que o quarto secreto mexa um pouco com os jogadores também, porque ainda tem muito jogo pela frente, e sem novidades, perde a graça”, comentou Prior, que em sua edição, chegou a ir para o Quarto Branco.

Confira mais cliques:

Aparece na notícia:,
Topo