Hashtag Pop

Farofa da Gkay 2022: tudo que sabemos sobre o evento mais esperado do ano

A “Farofa da Gkay” acontece entre os dias 5 e 7 de dezembro em um hotel de luxo em Fortaleza.

publicado em
Farofa da Gkay 2022: tudo que sabemos sobre o evento mais esperado do ano
Foto: Divulgação

Toda internet já está na expectativa para acompanhar tudo que vai acontecer no evento mais esperado do ano, a “Farofa da Gkay”. A festa é promovida pela atriz e influenciadora digital Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, para comemorar o seu aniversário. A festa acontece entre os dias 5 e 7 de dezembro, de uma segunda a quarta, em Fortaleza, assim como foi a última edição.

A edição de 2022 terá um investimento de cerca de R$ 8 milhões, de acordo com a influenciadora. Um avião fretado, modelo Airbus A321, com capacidade para 216 passageiros vai levar os convidados ao local da festa.

Neste domingo, 27, mais três atrações foram confirmadas para o evento. A celebração já contava com participação da estrela pop mundial Anitta; agora, confirmam presença também Ivete Sangalo, Pabllo Vittar e Pedro Sampaio.

Uma grande novidade neste ano é que a festa ganhará uma transmissão ao vivo e super especial feita pelo Multishow e pelo Globoplay. A novidade foi revelada no Instagram oficial do Multishow, com um vídeo da própria GKay: “Meu povo, vocês pediram transmissão da Farofa da Gkay. E o que vocês pedem que eu não faço? Pode botar a fofoqueira que mora dentro de vocês para comemorar. Finalmente chegou o grande dia. A Farofa vai ser transmitida ao vivo no Multishow e no Globoplay. Eu tô muito chique. Você vai poder acompanhar tudo, os bastidores, os bafos, os shows”.

Outra novidade que Gkay preparou para seus convidados foi uma premiação para a pessoa mais beijoqueira do evento. Viih Tube, que no último ano estava solteira, foi a campeã deste título.

O evento ocorre entre os dias 5 e 7 de dezembro em um hotel de luxo em Fortaleza.

Topo