Hashtag Pop

Fã do RBD morre durante evento da banda na Cidade do México

Evento promovido pela Smirnoff termina em tragédia com a queda fatal de um admirador do grupo RBD. Patrocinadora emite nota de condolências.

publicado em
Fã do RBD morre durante evento da banda na Cidade do México
Foto: Reprodução/Instagram

Durante uma semana marcada por expectativas e emoções, os membros do RBD se reuniram em um evento especial na Cidade do México, promovido pela Smirnoff, com o intuito de proporcionar um momento agradável entre os artistas e seus queridos fãs. No entanto, o que deveria ser um encontro de alegria e celebração se transformou em uma tragédia inesperada.

Infelizmente, um fã apaixonado do grupo, de 32 anos, perdeu a vida na saída do evento após uma queda de uma altura considerável no local. De acordo com relatos da imprensa internacional, mesmo tendo recebido socorro imediato, a vítima não resistiu e faleceu a caminho do hospital.

Segundo informações divulgadas pelo jornal mexicano El Universal, o acidente ocorreu quando o fã estava prestes a deixar a festa. A vítima, cuja identidade não foi revelada, retornou ao local para buscar alguns casacos pendurados, sem perceber que estava pisando em uma superfície falsa. Essa circunstância trágica levou à queda fatal.

O apresentador Daniel Bisogno, amigo próximo da vítima, compartilhou detalhes sobre o ocorrido, criticando a segurança do local. “Meu amigo teve um acidente neste evento. Um evento organizado. Não ponho a culpa no RBD, obviamente eles não têm culpa, e sim quem organizou o evento. O lugar, que é um edifício, com uma segurança tão terrível”, disse o jornalista. “Não alcançou o casaco, era uma superfície falsa e caiu. Não havia um letreiro que dizia ‘cuidado’. Com o peso, caiu, e um amigo que estava com ele começou a gritar e ninguém ajudou“, completou.

A patrocinadora do evento emitiu uma nota lamentando profundamente a morte e estendendo suas condolências à família e amigos da vítima. Esclareceu ainda que tanto o RBD quanto a marca da campanha não faziam parte da organização do evento e não estavam presentes no local durante o trágico incidente.

Topo