Hashtag Pop

Fã de Karol Conká desabafa sobre cantora: ‘me trouxe oportunidade que nenhum outro artista daria’

publicado em
Fã de Karol Conká desabafa sobre cantora: 'me trouxe oportunidade que nenhum outro artista daria'
Foto: Reprodução/Instagram

Karol Conká está passando por um momento difícil em sua carreira. A cantora, que atualmente faz parte da nova edição do Big Brother Brasil, vem se envolvendo em polêmicas, brigas e muita confusão no reality show. Segundo informações da agência Brunch, o cancelamento causado pelas atitudes da rapper pode ter prejuízo de até R$ 5 milhões, considerando perdas com publicidade no Instagram, shows e programas de TV. 

Em meio a ataques e comentários negativos, um fã de Karol Conká escreveu um texto nas redes sociais sobre como a cantora o ajudou em um momento difícil. Na publicação, Deyvid conta que encontrou Karol pela primeira vez em 2017 e foi muito mais do que um encontro entre fã e artista. “Você me acolheu, acreditou no meu potencial e me trouxe oportunidade que nenhum outro artista pudesse dar”, escreveu. Ele ainda contou que ganhou um celular da rapper quando passava por dificuldades financeira. “Sou grato até hoje pela sua humildade e minha admiração só cresceu a cada dia”, disse.

Confira a publicação:

Apesar da cantora mostrar arrependimento dentro da casa, muitos internautas acreditam que as atitudes da rapper não vão ser esquecidas. “Quero Karol Conká saindo com 99% de rejeição no BBB”, escreveu um internauta. Além disso, Karol também perdeu um fã clube, que desistiu de apoiar a artista durante sua participação no reality. “Devido a todos os acontecimentos dentro da casa, percebemos que ela na verdade é uma pessoa horrível. Iremos desativar a página e desejamos que ela se f****”, publicou o perfil.

Aparece na notícia:, ,
Topo