Hashtag Pop

Fã com celular Galaxy S23 Ultra viraliza gravando show de Taylor Swift

O celular com zoom incrível e bateria de longa duração que está revolucionando a maneira como capturamos apresentações ao vivo.

publicado em
Fã com celular Samsung Galaxy S23 Ultra viraliza gravando show de Taylor Swift
Foto: Divulgação/Samsung

Vídeos espetaculares de shows usando o novo Galaxy S23 Ultra estão tomando as redes sociais, proporcionando uma experiência única para os fãs de música. Graças ao zoom impressionante da câmera, os usuários podem chegar pertinho do palco, como se estivessem na primeira fila.

Taylor Swift e Beyoncé foram algumas das estrelas que tiveram seus shows filmados de ângulos incríveis, graças ao poderoso Galaxy S23 Ultra. Fãs que compraram ingressos para arquibancadas e lugares mais distantes do palco ficaram surpresos ao perceberem que podiam capturar seus artistas favoritos em detalhes incríveis.

Uma das características mais notáveis deste smartphone é a sua bateria de longa duração, que garante uma incrível performance de até 27 horas longe da tomada. Isso significa que você não perderá um segundo sequer do espetáculo.

A câmera tripla com um sensor principal de 12 MP e zoom óptico de até 3x é um dos grandes destaques do Galaxy S23 Ultra. Imagine a emoção de filmar em resolução 8K durante um show ao vivo! Com esse celular, você praticamente se sentirá na grade do palco, capturando cada momento com clareza e nitidez impressionantes.

É seguro dizer que o Galaxy S23 Ultra se tornou o melhor companheiro para os amantes de shows. Com sua capacidade de filmagem excepcional, duração da bateria de longa duração e zoom incrível, ele está pronto para levar sua experiência de show a um nível totalmente novo. Se você adora festivais e concertos, este é o dispositivo que não pode faltar em seu bolso.

Topo