Notícias

Exclusivo: Siamese e Lucas Boombeat lançam videoclipe ao vivo para a faixa “Vai Voltar”

Exclusivo: Siamese e Lucas Boombeat lançam videoclipe ao vivo para a faixa “Vai Voltar”

O cantor Siamese  lançou nesta terça-feira (24) através do seu canal no youtube, o videoclipe ao vivo de sua canção “Vai Voltar”. A faixa e o vídeo tem participação do rapper  Lucas Boombeat.

O video foi gravado durante uma apresentação ao vivo dos cantores, no Festival de Bolso 2019 , em Curitiba. “Vai Voltar” é um love song presente no EP de Siamese, Overdose”.

Para o hashtagpop.com.br, o paranaense contou um pouco sobre gravação do video no Festival.

Foi maravilhoso fazer o registro do meu show no festival, quando fui convidado para ser um dos head line do Festival de Bolso quis muito presentear minha fã base de Curitiba com uma performance nova, em meio a toda correria que estava minha vida, já que eu estive em uma incubadora criando meu site, surge a idéia em fazer o ao vivo do som mais pedido nos shows pela cidade após lançar o EP Overdose.  A conexão com o Lucas é ótima e quando fiz o convite ele aceitou de imediato e foi incrível cada segundo que passamos. Sou muito a favor de sair da vida virtual e ter essa troca real quando possível, mostrar mais sobre mim e saber mais sobre o Lucas foi muito gratificante e com toda certeza nossa admiração um pelo outro aumentou mutuamente.

Siamese é cantor, compositor e performer, residente em Curitiba, atua na área cultural da cidade deste de 2014. “Viver de arte em nosso país é bem desafiador, de forma independente o desafio é ainda maior, mas é libertador ter autonomia de criação e escolha. É gratificante estar me inserindo no mercado sem perder a minha identidade e a forma  como as pessoas  se identificam e entendem minha arte, seja pelas composições ou pelo meu life style.”

Neste trabalho autoral apresentado por Siamese, além da colaboração com Lucas Boombeat, o EP conta com participação de TUYO Danna Lisboa. “Foi incrível trabalhar com o Lucas Boombeat, a gente se conectou desde que nos conhecemos, já nos falávamos pelas redes sociais e quando fui convidado pela Budweiser para estar presente no Lollapaluza aproveitamos o momento e gravamos a musica juntos. Ao nos encontramos no estúdio parecia que a gente se conhecia a anos, foi muito natural a construção da faixa. Além do Lucas Boombeat meu EP Overdose tem a participação da Danna Lisboa e da banda Tuyo que são artistas que eu admiro muito o trabalho e sou grato por eles fazerem parte da minha vida, também tem algumas outra colabs que ainda não posso dar spoiler kkk.  Alguns artistas que seria um luxo poder colaborar  seriam a Glória Groove, Pabllo Vittar ou Iza. ”  

Exclusivo: Siamese e Lucas Boombeat lançam videoclipe ao vivo para a faixa “Vai Voltar”

Para finalizar, Siamese falou um pouco de suas novidades para o próximo ano: “Em 2020 o ano já começa agitado com vários lançamentos, iniciando janeiro sai o clipe/música do single LUXO FIA feat a ENME PAIXÃO e mais algumas surpresas, posso divulgar  já que no Carnaval de Curitiba vai ter desfile do Bloco Fogosa, meu bloco Queer que desfila desde 2018 na programção oficial da cidade e este ano lançarei remix do Hino do Bloco com o DJ JLZ. Ao longo do ano lançarei algumas faixas que estão no forno, além de estar com um projeto de performance urbana em diversas regiões de Curitiba.  Sobre o EP Overdose estou com alguns projetos e pretendo seguir a estética do EP Som do Grave e divulgar todas as faixas em audiovisual.

Fique de olho nas redes sociais de Siamese e Lucas Boombeat:

Instagram: @siamese.lg(@lucasboombeat)

Twitter:  @siameseoficial@LucasBoombeat

Assuntos do Momento ⚡

To Top