Hashtag Pop

Ex-colega diz que Lady Gaga era insuportável na faculdade: ‘Nós éramos obrigados a ouvi-la cantar’

Carly Waddell, ex-colega de Lady Gaga na Tisch School of the Arts da NYU, compartilha memórias e memórias sobre a estrela antes de sua ascensão à fama.

publicado em
Ex-colega diz que Lady Gaga era insuportável na faculdade: 'Nós éramos obrigados a ouvi-la cantar'
Foto: Divulgação

Antes de se tornar uma das maiores estrelas da música pop, Lady Gaga era uma estudante na Tisch School of the Arts da Universidade de Nova York. Recentemente, sua ex-colega de classe, Carly Waddell, fez uma participação no programa “The Bachelor” onde revelou algumas histórias curiosas sobre a artista em um episódio do podcast “Trading Secrets”, apresentado por Jason Tartick.

Perguntada como Gaga era em sala, Waddell disse que disse que a artista era insuportável na sua época como universitária. As duas não se davam bem porque Gaga ocupava o piano da sala nos intervalos, “todos os dias” e “tocava e cantava [as canções do musical] ‘Wicked’ com todo o fôlego do mundo”.

Nós éramos obrigados a ouví-la”, reclamou Carly Waddell. “Ela era boa? É claro! Ela é ótima, mas eu só queria comer o meu sanduíche. Aí eu ia para o corredor porque aquele barulho todo estava me deixando maluca”.

Waddell percebeu que o talento de Gaga se destacava quando um artista apresentava seu próprio material. “Ela era uma das melhores, mas eu jamais diria que ela estava acima de todos. Agora, sim, ela está acima de todos com certeza. Eu não era fã na época, mas gosto da música dela hoje.”

Aparece na notícia:,
Topo