Hashtag Pop

Equipe de Taylor Swift entrou em contato com a família de Ana Benevides, diz site

Cantora está "profundamente abalada" e enfrenta dificuldades ao abordar a perda; sensação térmica atinge 60°C, resultando em mil desmaios no evento.

publicado em
Foto: Divulgação

O site internacional Page Six informou que a equipe de Taylor Swift entrou em contato com a família de Ana Benevides após a trágica notícia do falecimento da jovem de 23 anos. Uma fonte próxima à cantora compartilhou com a revista que Taylor está profundamente abalada diante da perda de Ana, encontrando dificuldades ao tentar abordar o assunto.

O evento foi marcado pela tragédia que envolveu a fã Ana Clara Benevides, que, infelizmente, veio a falecer após uma parada cardiorrespiratória. Ana passou mal antes do show, sendo prontamente encaminhada a um hospital; no entanto, lamentavelmente, não conseguiu resistir.

As condições climáticas extremas também desempenharam um papel crucial, com a sensação térmica no estádio atingindo uma alarmante marca de 60°C. Informações extraoficiais dos bombeiros presentes indicam que aproximadamente mil pessoas desmaiaram devido ao calor intenso. Entre as vítimas, Ana foi uma das que não conseguiram superar as adversidades climáticas, resultando em uma perda irreparável para a comunidade de fãs e para a própria Taylor Swift.

Aparece na notícia:,
Topo