Hashtag Pop

‘Ensaios da Anitta’: evento terá bebedouros gratuitos espalhados para o público

Prevenindo o calor com bebedouros gratuitos, evento estima 20 mil fãs. Ivete Sangalo e figurinos inspirados nas escolas de samba cariocas são destaques da noite!

publicado em
Foto: Divulgação

O Ensaios da Anitta está prestes a agitar Salvador, e a produção do evento não mediu esforços para garantir o conforto do público. Com a estimativa de receber cerca de 20 mil pessoas, a organização incluiu bebedouros gratuitos, prevenindo o calor e proporcionando uma experiência ainda mais agradável para os presentes.

A noite promete ser marcante com a participação especial de Ivete Sangalo. O encontro das duas divas da música brasileira promete ser um dos pontos altos da noite no Centro de Convenções de Salvador.

Os detalhes do evento não param por aí. Anitta escolheu como tema das festas deste ano as escolas de samba cariocas. Os fãs podem esperar figurinos icônicos inspirados nos desfiles tradicionais do Rio de Janeiro.

O “Ensaios da Anitta” abrangerá diversas cidades, incluindo Florianópolis, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória e Curitiba. Os ingressos já estão disponíveis para compra no site oficial.

'Ensaios da Anitta': evento terá bebedouros gratuitos espalhados para o público
Aparece na notícia:, ,
Topo