Hashtag Pop

Empresário de SZA abre mão da performance no VMA após cantora não ser indicada na categoria ‘Artista do Ano’

Terrence Henderson critica ausência de SZA na categoria "Artista do Ano" e decide não participar do prêmio.

publicado em
Foto: Divulgação

O empresário de SZA tomou uma decisão dificil e abriu mão da performance da cantora no VMA (Video Music Awards) após ela ser esnobada na categoria “Artista do Ano“.

Terrence Henderson, empresário de SZA, falou sobre sua frustração em uma entrevista ao Hollywood Reporter, argumentando que SZA teve um dos melhores anos da carreira e merecia a indicação como “Artista do Ano“. Ele considerou a falta de reconhecimento da MTV como desrespeitosa e inexplicável.

Obviamente, ela [SZA] teve um dos melhores anos, senão o melhor ano, de qualquer artista neste momento. Não vejo por que ela não seria indicada como artista do ano. Realmente não fazia sentido para mim. É desrespeitoso”, afirmou Terrence na entrevista.

Henderson revelou que tentou obter respostas da MTV sobre o motivo da não indicação de SZA, mas não recebeu uma explicação satisfatória. Ele mencionou que a categoria tinha outros artistas indicados, mas alguns deles não lançaram álbuns no ciclo, o que aumentou a perplexidade em relação à ausência de SZA na lista.

As indicações de SZA ao VMA incluíram categorias como ‘Álbum do Ano’, ‘Música do Ano’ e ‘Melhor R&B’, mas sua ausência na categoria principal de ‘Artista do Ano’ levou Henderson a tomar a decisão de retirar a performance da cantora do evento.

Ele explicou sua decisão dizendo: “Eu pensei, por que se apresentar e fazer isso se ela não será respeitada ao mais alto nível? Então, foi minha decisão realmente desistir da apresentação.

Aparece na notícia:, ,
Topo