Hashtag Pop

Empresário de Madonna irá cuidar da carreira de Britney Spears, diz jornal

Guy Oseary é responsável por gerenciar a carreira da Rainha do Pop, Madonna.

publicado em
Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears está dando um novo passo ao ter Guy Oseary gerenciando sua carreira. Segundo informações do jornal Page Six, a princesa do pop está confiando em Guy Oseary para orientar sua vida profissional daqui para frente.

A conexão de Guy Oseary com a música pop é inegável, tendo trabalhado lado a lado com ninguém menos que Madonna desde os primórdios dos anos 90. Sua colaboração com a Rainha do Pop solidificou sua posição como um dos empresários mais respeitados e influentes da indústria musical.

No entanto, o alcance de Guy Oseary vai muito além do reinado de Madonna. Ele também é reconhecido por seu envolvimento no gerenciamento de carreiras de renomados artistas, incluindo a banda U2 e a talentosa Alanis Morissette.

Enquanto os rumores não se confirmam, Britney prossegue com os preparativos para o lançamento de seu livro, agendado para o dia 24 de outubro de 2023. Esse evento simboliza um dos marcos mais importantes na vida de Spears após a decisão de seu próprio caso de tutela em 2021. “Só quero minha vida de volta“, afirmou Britney na ocasião. Dessa forma, esse desejo parece agora estar mais próximo de se concretizar, com o lançamento da tão aguardada autobiografia.

Aparece na notícia:, ,
Topo