Hashtag Pop

‘Emergência’: vem ouvir o primeiro álbum da Mia Badgyal

A produção executiva de “Emergência” ficou a cargo do renomado duo Cyberkills, conhecido por suas produções ousadas no cenário pop.

publicado em
'Emergência': vem ouvir o primeiro álbum da Mia Badgyal
Foto: Divulgação

Mia Badgyal finalmente lançou seu tão esperado primeiro álbum, “Emergência”, que apresenta um som diferente, cheio de influências do Brasil e do mundo. Com uma linguagem moderna, a artista conta em suas músicas histórias do dia a dia, falando sobre a vontade de amar, ser amada e se sentir completa consigo mesma.

O álbum “Emergência” é uma expressão autêntica da perspectiva de Mia, que começa ligando para o serviço de emergência, mas aos poucos deixa isso de lado e se entrega ao momento, até que, no final, tudo é consumido pelo fogo. O fogo é o personagem principal do álbum, simbolizando tanto a necessidade urgente quanto a cura para suas necessidades, criando um ciclo vicioso.

A produção executiva de “Emergência” ficou a cargo do renomado duo Cyberkills, conhecido por suas produções ousadas no cenário pop. Além disso, o álbum conta com colaborações importantes de artistas da música pop, tais como Chameleo, Jup do Bairro, Boombeat, Carneosso, Frimes e Putochinomaricón.

Emergência” foi um trabalho que exigiu muita paciência e autoconhecimento por parte de Mia para se entender como artista. O álbum levou três anos para ser concluído, incluindo a produção musical e visual. “Acredito que ‘Emergência’ seja um álbum que fala por mim e por muitas outras pessoas que precisam ser ouvidas e vistas. Espero que as pessoas se identifiquem com as minhas letras e que consigam sentir o que eu estou sentindo através das minhas músicas. Esse álbum é para todas as pessoas que precisam de algo novo.x”, disse Mia sobre seu novo álbum.

Emergência” já está disponível em todas as plataformas de música digital, o clipe de “Você Vai Pagar” estará disponível no YouTube dia 25 de maio.

Topo