Hashtag Pop

Em audição para fãs, Jão apresenta pela primeira vez seu álbum ‘SUPER’

12 mil fãs enfrentam o frio para celebrar a música e o artista no dia dos pais.

publicado em
Foto: Iris Alves

Jão arrastou uma multidão fervorosa de fãs para o Ginásio do Ibirapuera, localizado em São Paulo, em pleno domingo de Dia dos Pais. Nem mesmo o frio foi capaz de desanimar os cerca de 12 mil fãs do artista, que ansiosamente formaram filas desde as primeiras horas da manhã para assegurar os melhores lugares na audição de seu novo álbum, “SUPER“.

Os ingressos para o evento esgotaram em menos de cinco minutos, testemunhando o fervor da base de fãs de Jão. O Ginásio do Ibirapuera foi decorado com tons vibrantes de vermelho, evocando o elemento fogo, e se transformou em um cenário emocionante para a ocasião. Antes mesmo do início da audição, os presentes entoavam apaixonadamente as canções anteriores de Jão que tocavam no ambiente. Um trailer do novo álbum foi exibido em um grande telão, e a plateia ovacionou a produção.

A música que dá nome ao álbum, “SUPER“, encerrou a audição em um clima de êxtase, levando os fãs ao delírio. A plateia também se empolgou ao reconhecer e celebrar cada referência encontrada nas canções do novo disco. Visivelmente emocionado e grato, Jão dirigiu palavras de apreço aos seus inúmeros fãs pela presença marcante no evento.

Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, compartilhou sua celebração pela chegada do novo álbum: “Jão apresenta seu quarto projeto, fantástico como tudo que ele sempre faz, e com um lançamento espetacular. É mais uma celebração com a legião de fãs que o acompanha, de forma tão carinhosa e dedicada. Como parceiros de trabalho e também fãs, estamos felizes e ansiosos por mais uma obra-prima da nossa música brasileira“.

A tão esperada obra musical “SUPER” do cantor Jão estará disponível nos aplicativos de música a partir das 21h desta segunda-feira, 14 de agosto.

Aparece na notícia:, ,
Topo