Hashtag Pop

Elton John é levado às pressas para hospital após queda em casa, diz jornal

O cantor foi levado às pressas para um hospital, na noite de domingo (27), após sofrer uma queda em casa, em Nice, no sul da França.

publicado em
Foto: Divulgação

O cantor Elton John foi rapidamente encaminhado ao hospital após sofrer uma queda em sua residência no sul da França, em Nice, na noite de domingo (27). A notícia foi veiculada pelo jornal “The Sun“.

De acordo com o tabloide, o ícone da música, de 76 anos, recebeu atendimento no departamento ortopédico do Princess Grace Hospital, localizado em Mônaco. Os ferimentos, segundo o “The Sun“, não foram considerados graves e ele foi prontamente tratado.

A queda ocorreu enquanto Elton John passava por um período de férias na Riviera Francesa, na companhia de seu marido, David Furnish, e dos dois filhos do casal. O representante do cantor informou ao “MailOnline” que ele permaneceu no hospital durante a noite, recebeu alta pela manhã e já está de volta à sua residência.

Podemos confirmar que, após um escorregão em sua casa no sul da França ontem, Elton visitou o hospital local como precaução. Após exames, ele foi liberado pela manhã e agora está em casa e em boa saúde“, comunicou o representante.

Aparece na notícia:,
Topo