Hashtag Pop

‘Eles sabem tudo sobre mim’, diz Katy Perry sobre os fãs brasileiros

A cantora será headliner do Rock in Rio e compartilha sua paixão pela música eletrônica durante entrevista.

publicado em
'Eles sabem tudo sobre mim', diz Kary Perry sobre os fãs brasileiros
Foto: Divulgação

Em uma entrevista exclusiva para a Billboard, Katy Perry deixou os fãs brasileiros ainda mais ansiosos para sua participação no Rock in Rio. A cantora, que será a headliner do “Dias delas” do festival, no dia 20 de setembro, não poupou elogios aos seus admiradores brasileiros, descrevendo-os como os mais apaixonados e conhecedores de sua carreira.

Em primeiro lugar, vou tocar no Rock in Rio, que é um festival incrível no Brasil. Vocês precisam ir! Meus fãs brasileiros são os mais apaixonados, são os melhores. Eles sabem tudo sobre mim… Eles sabem mais sobre mim do que eu mesma, bem… Um pouco“, brincou Katy Perry durante a entrevista.

Além de revelar sua empolgação para se apresentar no palco do Rock in Rio, Katy Perry também deu pistas sobre o que os fãs podem esperar de seu próximo álbum. A artista confessou sua paixão pela música eletrônica, revelando: “Outra coisa que vocês talvez não saibam é que eu adoro dance music. Gosto de músicas que fazem você se mexer e espero que você esteja dançando comigo no futuro.”

Aparece na notícia:,
Topo